
Motivo Suficiente
Elle e Dan ainda não alcançaram seu objetivo de ter relações sexuais em todas os
cômodos de sua nova casa, mas quase! O matrimônio não reduziu a fome sexual de ambos, e sua relação é tão quente e apaixonada como sempre. Mas quando Dan traz à tona a questão de ter um bebê juntos, Elle se encontra em conflito consigo mesma. Entre seus antecedentes familiares disfuncionais e seu temor de como um bebê pode mudar sua vida, Elle não está certa de que esteja pronta para dar o grande passo. Dan não vai desistir da questão outra vez, mas o problema fixa na mente de Elle. E como entre eles é frequente que arda o amor com um
desejo insaciável, o coração de Elle está cheio até a borda com o amor
e o desejo de dar a Dan, tudo o que ele deseja.
TENTAÇÕES
Sou Anne, tenho tudo o que uma mulher poderia desejar. Meu marido, James Kinney. A casa no lago. Minha vida. Nossa vida perfeita. E de repente Alex Kennedy veio nos fazer uma visita…
A primeira vez que vi o melhor amigo de meu marido, desagradou-me. Eu não gostei de como James mudava quando ele estava perto, eu não gostava de como seus penetrantes olhos seguiam a onde quer que fora. Mas isso não me impediu de desejá-lo. E, surpreendentemente, ao James parecia não lhe importar. Supunha-se que devia ser divertido. Algo que os três compartilharíamos nessas ardentes semanas de verão que Alex estivesse conosco.
Supunha-se que o amor não entrava no jogo. Eu não necessitava de outro homem, nem sequer um que exsudava sexo como mel e conhecia todos os segredos que eu não sabia, os segredos que meu marido não tinha compartilhado. Depois de tudo, tínhamos uma vida perfeita. E amava a meu marido. Mas não era a única.






0 comentários:
Postar um comentário
OI, SE GOSTOU DA POSTAGEM NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR AQUI , VIU!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.