CONTO DO MERCENARIO
Drake quebra suas regras ao olhar pela primeira vez nos olhos azuis de Ansel. Apesar do bom senso, concorda em deixar o jovem mercenário acompanhá-lo à batalha em Foray.
A jornada torna-se uma viagem de descobertas sexuais, do amor e finalmente de perda na batalha de Foray.
Dois anos mais tarde, Drake é chamado para ser Mestre de Armas no Castelo Marden.
Os olhos verdes de Logan, seus longos cabelos loiros e seu charme pueril, fazem Drake sentir coisas que prefere manter enterradas.
Mas, se Drake puder abrir novamente seu coração, vai encontrar tudo que nunca quis e sempre precisou: um lar, um filho e um homem para amar e que o ame.
O ORGULHO DE JACKSON
Quando Jackson É resgatado contra Vontade da árvore onde ele havia sido deixado amarrado depois de quase ser espancado até a morte, ele nunca imaginou que ele iria se apaixonar. Mas Will de lutar para sobreviver, seu senso de humor, e sua vulnerabilidade doendo, desperta verdadeiros sentimentos para o belo filho de um duque. Mas Jackson, sem terra e sem título, deve deixar o homem que ele tenha aprendeu a amar e encontrar seu destino no castelo de seu pai em Baymore. Será que me apaixonei- no momento em Jackson cortou-o para baixo e segurou-o nos braços. Jackson é tudo o que Will estava procurando, um homem de honra e força, com uma alma gentil. Um homem nobre de verdade, apesar de sua falta de título. E para Will, os títulos não significam nada, mas o amor é tudo.






0 comentários:
Postar um comentário
OI, SE GOSTOU DA POSTAGEM NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR AQUI , VIU!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.