ASAS DA NOITE 1 AO 4 ## MAGGIE SHAYNE

ASAS 1

FANTASIA AO ANOITECER

Durante séculos, a solidão os acompanhou da noite para o amanhecer. Mas da escuridão surgiu a luz da vida eterna... do amor eterno.

O destino cruel condenou Eric Marquand a habitar para sempre o mundo das sombras... sozinho. Se ele possuísse sua alma gêmea, a destruiria. Mas Tamara tinha intenção de decidir seu próprio destino.

clip_image002

Recordações ao Anoitecer

É porque não sou suficientemente boa para ele. Ou nisso ele acredita. Não é que não me deseje, porque os dois sabemos que ele me deseja. E por que não? Os homens mortais caem como estúpidos a meus pés, suplicando umas migalhas de atenção. Os imortais também, pelo menos os poucos que conheci. Mas então, por que o único homem ao qual desejo me rechaça? Por que finge indiferença quando vejo desejo em seus olhos? E por que me pede que me mantenha afastada dele, que deixe de distrai-lo com minhas visitas? Tampouco pode dizer-se que o esteja incomodando muito freqüentemente. Uma vez a cada cinqüenta anos mais ou menos, quando minhas fantasias já não são suficientes, quando meu desejo é muito forte para resisti-lo.

Embora essas visitas sirvam para mitigar um pouco minha inquietação, ele continua reafirmando-se em sua posição e me suplica que me afaste. Se pudesse, me afastaria para sempre.

Como fez meu pai.

Sei, não sou o que a maioria dos homens espera de uma mulher. Não tenho papas na língua, sou forte e há muito poucas coisas que temo neste mundo, e suspeito que também no outro. Mas não são minhas peculiaridades que fazem com que não me queiram os homem. Não, isso não pode ser, já que meu pai me rechaçou antes que eu tivesse oportunidade de demonstrar qualquer uma de minhas estranhas tendências. Rechaçou-me, simplesmente, porque era sua primogênita….

ASAS 3

Ilusões ao anoitecer

Durante séculos, a solidão os acompanhou do anoitecer à aurora. Mas da escuridão surgiu à luz da vida eterna... Do amor eterno

Damien era o mais perigoso da estirpe dos malditos, mas seu oculto poder ancestral estava em perigo por culpa de uma terrível debilidade: a paixão que sentia por uma mulher de carne e osso, uma mortal…

clip_image002[5]

ALÉM DO CREPÚSCULO

Ele virou-se na cama e constatou que as mãos femininas estavam ainda lá. Queimando-o. A mulher sussurrava em seu tórax palavras carinhosas, tal qual brisa sobre as águas do mar. Ele tremia. Ele transpirava. Ansiava por ar, mas apenas inalava o perfume dela. Estendeu o braço e enroscou os dedos nos cabelos acetinados. Abriu os olhos e encontrou os dela, enormes, escuros, inocentes, olhos sensuais que o fitavam enquanto ele continuava na cama, tremendo de desejo. Sabia que estava perdido. Ergueu os braços, deslizou-os em volta do pequeno corpo a fim de puxá-lo para junto de si. Abriu os lábios e quis provar a suculenta boca...

Mas não havia ninguém lá. Estava sozinho na cama. Sentou-se depressa, procurando adaptar a vista à escuridão. Com os diabos! Sentia seu corpo mais quente do que o inferno, por causa da fantasia de uma mulher. Ou melhor, uma fada e não uma garota de programa. O que estaria havendo com ele?

_ Pressao de trabalho! – murmurou, pulando nu da cama para o ritual do banho de chuveiro. Aqueles sonhos vinham há meses já, com regularidade. – Estresse – acrescentou, indo para o banheiro do hotel. Tudo por causa daquele tipo de trabalho! Diabos, fora derrotado em sua última missão...

Isso acontecera há oito meses já e não obtivera nenhum sucesso depois. Cada vez que achava que a havia apanhado, ela inventava um estratagema e fugia. E ele, um agente de organização americana, ainda não conseguira nada. Naquele momento se encontrava ali, frustrado, numa cidadezinha ao norte do Maine.

Mas o caso era que ele, Stephen “Ramsey” Bachman, famoso caçador de pessoas suspeitas, lidava agora com uma mulher que não tinha nada de humano. A mulher era um vampiro.

Estava na casa dela. Grande e gótica, mas necessitando de pintura. A porta da frente não fora trancada. Era quase noite…

1011692x3hswcv67o

0 comentários:

Postar um comentário

OI, SE GOSTOU DA POSTAGEM NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR AQUI , VIU!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

ENCANTO NAS PAGINAS... Copyright © 2013 - Todos os Direitos Reservados