"Qual de vocês bastardos sorte é pregar Kelsey?" Rhys Adams inclinou-se contra o encosto do sofá, cerveja na mão, e olhou para os outros dois homens. "Não sou eu, e ela brilha muito estar indo sem. "
Jeremy Beck levantou uma sobrancelha escura. "Eu achava que era um de vocês, desde que ela me colocou na categoria de chefe ".
Tucker Hall olhos o objeto de seu desejo mútuo, através do janela enquanto ela se movimentava em torno da mesa do pátio,a última configuração do favores do partido no lugar. Ela usava um daqueles longos, verão saias que escondeu sua bunda exuberante. Mas, em deferência ao princípio de Setembro calor, ela vestia uma blusa branca pequena que abraçou o maduro As curvas dos seios. A luz do sol derramou dourada sobre sua pele pálida e
cachos de mogno.
Kels foi algo fora do tempo, um daqueles
mulheres que poderiam ter modelado para os mestres de óleo e tela há muito tempo. Basta um olhar para ela fez o seu pau duro. Fantasias de sua nas costas, as pernas abertas para ele, poderia fazê-lo entrar no registro tempo.
"Eu acho que Tucker é o grande vencedor", reclamou Rhys.
"Eu?" Ele empurrou a olhar para os outros caras. "Não. Eu estou preso na zona de amigo, homem. Ela me colocou lá quando nós éramos quatro, e Eu não tenho saído desde então. "






0 comentários:
Postar um comentário
OI, SE GOSTOU DA POSTAGEM NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR AQUI , VIU!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.