A Rainha da Fofoca
Lizzie Nichols tem um problema. Ela não consegue confusão. Mas parece que dessa vez tudo vai dar certo. Assim que pegar o diploma da faculdade, ela poderá embarcar para Londres e curtir as férias ao lado do namorado inglês. Só que as coisas não saem como planejadas. Ela tem uma monografia pela frente, e basta pisar em solo britânico para perceber que o namorado não é exatamente como ela se lembrava…
Agora ela está presa em um país estranho com uma passagem que não pode ser trocada nem ressarcida. Mas nem tudo está perdido. Sua melhor amiga, Shari, está no sul da França, ajudando o namorado, Chaz, na organização de casamentos em um castelo do século XVII. Lizzie não hesita e embarca em um trem a caminho do lindíssimo Château Mirac, propriedade de um amigo de Chaz, que, aliás, é um gato. Mas lá, graças a sua incrível habilidade de não fechar a boca, apronta novamente e precisa descobrir um jeito de provar que pode usar sua boca grande para salvar o dia.
Na Cidade Grande
Guia de vestido de Casamento de Lizzie Nichols
Achar o vestido de casamento certo para o seu dia especial não é fácil, mas não deveria te levar as
lágrimas também!
Ainda se você esta planejando uma cerimônia formal com um tradicional longo vestido, há um monte de
diferentes estilos de vestido para escolher.
O truque é combinar o vestido certo para a noiva certa antes que ela se torne uma noiva brava* ... e é
onde uma especialista em vestidos de casamento como eu entra!
FISGADA
Do que quer que as almas sejam feitas, a sua e a minha são iguais. Emily Brontë (18181848), romancista e poeta britânico Chaz, digo eu, cutucando o homem de terno que estava esparramado em minha cama. Você tem que sair daqui. Chaz abana minha mão pra longe como se fosse uma coisa irritante. Mãe, diz ele. Pare. Eu te disse, eu já tirei o lixo. Chaz. Eu cutuco ele um pouco mais. Eu digo. Acorda. Você tem que ir. Chaz acorda com um salto* Que onde estou? Ele olha por um instante ao redor (*em inglês ta start, por isso achei melhor colocar salto) da sala até que seu olhar desfocado finalmente pára em mim. Ah. Lizzie. Que horas são? Hora de ir, eu digo, agarrando seu braço e puxando-o. Vamos levante-se. Mas eu poderia muito bem estar puxando um elefante. Ele não vai ceder. O que está acontecendo? Chaz quer saber. Tenho que admitir,não é fácil ser tão cruel com ele. Ele parece absolutamente adorável em sua camisa smoking, com seu cabelo escuro em tufos todo eriçado e confuso sobre sua cabeça. Ele pisca para mim. Já de manhã? Ei porque você ainda está com suas roupas? Porque não aconteceu nada entre nós, eu disse aliviada por ser verdade. Quer dizer, coisas aconteceram. Mas a minha Spanx ainda está aqui, graças a Deus. Vamos lá, levante-se você tem que ir. O que quer dizer, não aconteceu nada entre nós? Chaz parece ofendido. Como você pode dizer isso? Minha barba arranhou seu corpo todo.* (a tradução ficou meio esquisita e eu achei melhor ficar assim. Mas é mais ou menos isso: Isso é minha barba queimar você está vestindo.) Eu levanto a mão culposamente para o meu rosto. O quê? Oh meu Deus. Você está brincando, certo? Não, não estou brincando. Você está completamente irritada Um olhar de auto-satisfação se espalha em seu rosto quando ele estica os braços. Agora venha aqui e vamos continuar de onde paramos antes de ser tão rudemente despertados, prometo que não vou fazer nada contra você, embora devo admitir, será um pouco difícil e provavelmente irá exigir a punição na forma de uma surra se eu conseguir descobrir como obter essas coisas fora de você…






0 comentários:
Postar um comentário
OI, SE GOSTOU DA POSTAGEM NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR AQUI , VIU!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.