Sou solteira.
Tenho trinta anos.
E tenho bebido demais.
E esta não deveria ser a minha vida.
Admito ser alcoólatra uma vez ao dia, em média. Mas sou bem mais do que isso.
Sou secretária formada em uma faculdade conceituada e tenho mais livros na minha cozinha do que habilidade para cozinhar. Sou filha única de um presidiário, condenado por tráfico de drogas e de uma mulher que não rouba nem sequer canetas do escritório. Neta de uma mulher que insiste que devo simplesmente me casar com um homem rico e sobrinha de dois tios afetuosos que nunca tiveram filhos. Sou moradora de Los Angeles transplantada para essa cidade, com uma crença questionadora nos grandes poderes superiores e um terrível
pressentimento de que aumentarei o número de visitas solitárias nas noites de sábado ao Joe Hamburguer e à Blockbuster.
Na época em que eu passei a beber de forma descontrolada, minha necessidade de um namorado fora momentânea. As drogas eram os meus namorados; era tudo do que precisava. Como Uma Thurman em Pulp Fiction — Tempo de violência, eu começava a usar já no banheiro.
Eu observava minhas pupilas se dilatarem, sentia aquela inalação profunda e sabia que estava numa boa. E embora às vezes houvesse homens reais também, eu sempre acabava ficando sozinha.
As coisas mudaram desde então. Porque já vão longe os dias em que vi aquela criatura de cinquenta quilos em farrapos me encarando no espelho. Eu estava sóbria. Recuperei minha sanidade. Estava, infelizmente, dez quilos mais pesada. E achei que tudo seria diferente — que os homens me veriam como uma excelente candidata à esposa e o amor viria com a maior facilidade do mundo.
Mas isso não aconteceu….
Livros Grátis | UNIÃO FORJADA: mÁfia (Yakuza Livro 1) | Somente Hoje
30/09/2025
-
Aquele monstro escolheu-me entre as minhas irmãs. Aquele monstro
escolheu-me para me casar com ele. Aquele monstro, matou seus pais para
proteger seus...
Há 2 meses






0 comentários:
Postar um comentário
OI, SE GOSTOU DA POSTAGEM NÃO SE ESQUEÇA DE COMENTAR AQUI , VIU!
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.